Buscar

12 novembro 2015

Fotos em celular levam à apreensão de mais de 11 quilos de drogas em Barbalha

droga barbalha foto celular
Mais de 11 quilos de maconha foram apreendidos na residência de um homem que pretendia negociar drogas na cidade de Barbalha. Os policiais chegaram aos entorpecentes após encontrarem fotos das substâncias e de armas no aparelho celular do suspeito. A ação policial foi efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

As imagens foram vistas no celular de Francisco Jeferson Souza Silva (19), que não possuía antecedentes criminais. Ele foi interceptado na Avenida Paulo Maurício, Centro de Barbalha, após os policiais perceberem atitudes suspeitas nele. O homem, que possui a planta da maconha tatuada no corpo, logo confessou a propriedade e a localização do material ilícito.
Na casa dele, que fica no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, foram apreendidos 11,250kg de maconha; duas balanças de precisão; cinco celulares; uma carcaça de revólver calibre 38; R$ 90,00 e objetos destinados à comercialização de drogas como sacos plásticos, entre outros. Os entorpecentes estavam distribuídos em sacolas, trouxinhas e tijolos. Jeferson foi levado para a Delegacia Regional da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário