Buscar

14 outubro 2015

Radialista Neto Rodrigues assume presidência do PHS de Mulungu

Neto Rodrigues é considerado um dos homens mais influentes de Mulungu.
Radialista Neto Rodrigues, uma grata revelação jornalística e política no município de Mulungu, ele que hoje é integrante no jornalismo da maior rede de Radio do Estado Somzoom Sat, sendo apresentador em uma de suas afiliadas na região expresso Somzoom 89,5 e correspondente oficial do maciço. É diretor administrativo também da emissora de seu município, tem se destacado bastante pela sua simplicidade e perseverança na sua carreira profissional, obtendo respaldo necessário junto a seus parceiros, empresários ouvintes e classe política. Um político e cidadão coroado por ser modelo na gestão pública, um sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo nos últimos anos, sendo presente e atuante na vida social dos munícipes. Consta em seu currículo político uma história de sucesso e popularidade.
Neto Rodrigues vem se destacando com sua postura firme e coerente, demonstrando equilíbrio e respeito pelo seu povo. Por ser um jovem do meio do povo, Neto mantém um bom relacionamento com a população, escuta as reivindicações de populares e é amigo de todos. Neto Rodrigues é definido como um homem que tem a capacidade de se indignar com as injustiças sociais.
Neto Rodrigues hoje suplente de vereador em Mulungu recebeu recentemente mais uma missão a presidência do PHS (Partido Humanista da Solidariedade). Neto Rodrigues surpreendeu nas urnas na ultima eleição municipal, uma campanha bastante modesta é visto por muitos como um serio candidato a uma vaga a câmara municipal de Mulungu em 2016, pois seu trabalho é perceptível e sua humildade cativa á muitos, é popular sabe muito bem conduzir sua logística pessoal, mantendo sua popularidade através de um trabalho sério e promissor e é isso que a política hoje necessita atitude e inovação.
Questionado sobre a nova responsabilidade disse: “tudo há seu tempo e esse é o momento de refletir e mostrar que somos capazes de fazer melhor e buscar junto ao povo novos posicionamentos, dependendo de apoios e parcerias que já estão surgindo, estarei à disposição mais uma vez da população Mulunguense para uma nova analise popular”, destacou.
Ele é sinônimo de luta, resistência e até os dias de hoje um exemplo para seu povo. Sempre esforçado e comprometido com o que faz o jornalista Neto Rodrigues, criou sua própria marca ao longo da história. Neto se tornou um dos homens mais importantes do cenário político de Mulungu. Podemos dizer que Rodrigues, é um dos melhores Radialistas/Jornalista do Maciço de Baturité.
Redação Aracoiaba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário