Buscar

07 outubro 2015

PRF divulga resultado da operação Romaria segura em Canindé

Moto-Romaria_Luis_Correia
Foi encerrada na ultima segunda-feira dia 05 de outubro, a Operação Romaria Segura em Canindé. Durante a Operação, que teve o objetivo de garantir segurança com cidadania aos romeiros que utilizaram as rodovias federais para participar dos festejos de São Francisco, foram flagrados 15 veículos transportando passageiros em compartimento de carga.

Neste ano, verificou-se um número menor de paus- de -arara circulando em rodovias federais em virtude da intensa fiscalização realizada desde o ano passado, e também, da ampla divulgação midiática.
Durante toda a Operação, 1.267 veículos e 1.209 pessoas foram fiscalizados, 197 autos de infração foram emitidos, sendo 13 por embriaguez ao volante. Também foram realizadas 02 campanhas educativas onde um público de 157 pessoas foi sensibilizado.
Em relação aos acidentes, não houve nenhum envolvendo romeiros. De 23/09 até 05/10, período da Operação, foram registrados 07 acidentes, sendo dois com vítimas fatais na região de Canindé. O primeiro no dia 28/09, envolvendo um Policial Militar, e outro, no último domingo.
Wellington Lima
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário