Buscar

28 outubro 2015

Preso pede, em bilhete, apoio de menores no tráfico de drogas fora da cadeia

Polícia Civil captura adolescentes convocados para o tráfico de drogas 27.10 (3)
Divulgação SSPDS
Dois adolescentes de 16 anos foram capturados na manhã desta terça-feira (27) por tráfico de drogas na Comunidade Renascer no Mondubim. Com eles, os policiais encontraram 28 papelotes de cocaína, 38 munições de calibre 32, além de duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. Porém o fato que chamou atenção dos policiais civis do 19º Distrito Policial foi uma carta encontrada com eles. No bilhete, um traficante identificado como Wagner pede apoio aos dois adolescentes para continuar com o esquema de tráfico.
Em trechos da carta, o traficante pede ajuda aos adolescentes para continuar o esquema criminoso dele. “Pesso a vcs dois uma força ai que logo logo vou estar nas ativas ai vou retribuir o esforço de vss pois a ideia e federal. Fazer os corres pra pagar o B.O” (sic). Segundo o inspetor Rafael, do 19º DP, o preso pede ajuda aos adolescentes para continuar com o esquema de tráfico comandado por ele e assim, conseguir dinheiro para pagar as despesas do crime.
Wagner pede ainda para os adolescentes mandarem um recado para outras pessoas. “Falem ai pra gerall que eu to prezo não morto!!! Iscrevão pra mim ai vai da bom. Fé em Deus. Tamos juntos e misturados”(sic).
A dupla, que já possui passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por roubo, estava a cerca de um mês em liberdade assistida. Eles alugaram uma casa na Rua Airton Sena, onde passaram a traficar. Os dois adolescentes foram encaminhados novamente a DCA, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário