Buscar

29 outubro 2015

Prefeitura anuncia atrações para o Réveillon de Fortaleza; confira

A Prefeitura de Fortaleza divulgou, na tarde desta quinta-feira (29) em coletiva de imprensa, as atrações para o Réveillon de 2016 na Capital. Ao todo, serão 11 atrações para todos os gostos. Estão confirmados Luan Santana, Wesley Safadão, a banda Biquini Cavadão e o grupo Raça Negra, entre outras atrações nacionais e regionais.
A festa está prevista para começar às 17h30 do dia 31 de dezembro com a apresentação da Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará. Porém, será o forró o ritmo principal do evento, que contará, além de Safadão, com Ítalo e Renno, Iohannes, Solteirões do Forró e Waldonys. Também farão parte do evento a Orquestra Gustavo Serpa e a Banda Patrulha. 
A tração principal, Luan Santana, se apresentará logo após a virada. Segundo a Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), a expectativa da Prefeitura é receber mais de um milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema. 
Os shows serão gratuitos e o evento terá ainda, segundo a Setfor, a participação de humoristas locais e conhecidos nacionalmente no palco principal e tenda eletrônica. A já tradicional queima de fogos está garantida. 
Os detalhes do evento foram divulgados num evento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-CE). De acordo com a Prefeitura, as atrações foram divulgadas com dois meses de antecedência para que o setor desenvolva pacotes e outras estratégias para atrair turistas à Capital. 

Confira as atrações pela ordem de apresentações:
  1. Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará
  2. Ítalo e Renno 
  3. Biquini Cavadão
  4. Wesley Safadão 
  5. Luan Santana (virada) 
  6. Raça Negra 
  7. Iohannes  
  8. Solteirões do Forró 
  9. Orquestra Gustavo Serpa 
  10. Waldonys 
  11. Banda Patrulha 
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário