Buscar

09 outubro 2015

Polícia cumpre mandado e prende 3 em Assaré

preso-2 (1)
Uma operação da Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (07/10), três pessoas, e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Assaré, a 520 km de Fortaleza. A ação já vinha sendo executada desde maio do ano passado e visa combater o tráfico de drogas e a associação criminosa na região.
De acordo com o delegado Luiz Eduardo, da delegacia municipal de Assaré, quatro mandados de prisão foram expedidos, porém, um dos acusados já se encontrava preso por outro crime. Cícero Campos da Silva, de 35 anos, já se encontrava detido na Penitenciária Industrial do Cariri, devido a um homicídio.
Foi preso Antônio Cleudo Fernandes, de 30 anos e que já responde por tráfico de drogas; Francisco Igor Cândido de Souza, de 18 anos, que tem contra si um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido a crime ambiental, e Jean Aguiar Xavier, de 21 anos, que também responde por tráfico.
Ainda de acordo com o delegado, os mandados de busca apreenderam apenas alguns utensílios relacionados à distribuição de drogas, como material para manuseio de entorpecentes, bicarbonato, saquinhos e aparelhos de telefone celular. “Hoje em dia, os traficantes não guardam mais este material em casa e só foi possível a gente descobrir estes lugares devido a interceptações telefônicas”, disse.
Luiz Eduardo também informou que a operação continua e que poderá ser estendida a outras cidades. “A investigação aponta que a proveniência das drogas é de outras cidades. Ainda vamos finalizar estas investigações, porque existem alguns fios soltos, mas, provavelmente, ela ainda se estenderá um pouco”, finalizou.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário