Buscar

23 outubro 2015

Luizianne: "Ser chamada de louca por ele (Ciro) é elogio"

A ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT) respondeu aos ataques do ex-governador Ciro Gomes (Pros). Na noite de segunda-feira, 17, ela foi chamada de “louca” pelo mais velho dos irmãos Ferreira Gomes. De acordo com a petista, “Ser chamada de louca por uma pessoa desequilibrada como ele, na verdade, é um elogio!”, diz.
Ciro e Luizianne são desafetos políticos declarados desde 2012, quando o clã dos Ferreira Gomes e a então prefeita romperam, com esta apoiando Elmano de Freitas (PT) para sua sucessão e aqueles o então deputado estadual Roberto Cláudio (então no PSB), que acabou sagrando-se vencedor.
Luizianne insinuou que Ciro é que precisaria de cuidados psiquiátricos. “Eu sugiro que ele procure os serviços da rede pública de saúde mental que eu construí e estruturei em Fortaleza - e que, aliás, o atual prefeito, apoiado por ele, está destruindo - caso queira receber uma ajuda profissional”, diz.
Não é a primeira vez que Ciro recebe este tipo de “sugestão”. Em 2012, o então prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (então no PR) recomendou que Ciro procurasse “os serviços do Caps-AD de Pajuçara, que tem excelentes profissionais e conseguido grande sucesso na recuperação”.

O vice-presidente do PT-CE, Raimundo Ângelo, também reagiu às críticas. “As declarações de Ciro Gomes são obtusas e desrespeitosas. Aliás, é praxe desse ‘aliado’ utilizar termos vulgares para se dirigir a autoridades públicas do PT e nós não admitimos mais esse tipo de ofensa.
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário