Buscar

28 outubro 2015

Governo autoriza emenda de quase 850 mil de Danilo Forte para Hospital de Quixadá

Deputado Danilo ForteO Governo federal autorizou nesta terça-feira, 27, o pagamento de uma emenda apresentada pelo deputado Danilo Forte (PSB-CE) no valor de R$ 846.904,00 destinados ao Hospital Maternidade Jesus Maria José em Quixadá, no sertão central cearense.
A informação é da Secretaria de Governo da Presidência da República. O recurso destinado pelo parlamentar socialista tem como objetivo a aquisição de diversos equipamentos hospitalares.
O valor será depositado na conta do hospital nos próximos dias, após o Ministério da Saúde encaminhar a autorização para a Caixa Econômica Federal que emitirá a ordem bancária.
Dentre os equipamentos que serão adquiridos se destacam uma “mesa cirúrgica elétrica radiotransparente para procedimentos de alta complexidade”, um aparelho de anestesia “microprocessado para atender pacientes neonatais” e um “grupo gerador de potência mínima de 375/340kVA intermitente/continua” com a finalidade de manter os serviços da unidade hospitalar mesmo com a falta de energia elétrica.
Ao ser comunicado da autorização de pagamento da emenda, o deputado Danilo Forte comemorou efusivamente a notícia. “Esta é mais uma conquista de nosso mandato parlamentar em favor da população de Quixadá e do Ceará”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário