Buscar

19 outubro 2015

Fortaleza empata sem gols com o Brasil de Pelotas e vai continuar na Série C em 2016

Foto: José Leomar/ Agência Diário
Foto: José Leomar/ Agência Diário
Fortaleza bem que tentou, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Eduardo Martini. Mesmo com a Arena Castelão completamente lotada, o tricolor ficou no empate sem gols diante do Brasil de Pelotas, neste sábado (17), e como havia perdido a primeira partida por 1×0, agora vai amargar mais um ano na Série C do campeonato brasileiro.
Com o resultado desfavorável, o Fortaleza se viu obrigado a partir para cima do time gaúcho desde o começo do jogo. O Leão dominou todas as ações, enquanto o Brasil de Pelotas esperava por um contra-ataque. Na chegada mais perigosa do time tricolor no primeiro tempo, a bola acertou a trave.
A pressão continuou durante todo segundo tempo. A medida que o jogo ia acabando, o desespero começava a tomar conta da torcida do Fortaleza e ele só aumentou depois que viu o zagueiro Limacabecear e mandar a bola mais uma vez na trave. O último grande lance aconteceu aos 28 minutos, quando o lateral/volante Pio bateu falta e a bola passou raspando a meta defendida por Eduardo Martini. Agora, o Fortaleza só volta a atuar em 2016.
Fonte: Verdinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário