Buscar

16 outubro 2015

Festa de São Francisco - Nota de agradecimento Comunidade de Caninhas


Mitra Arquidiocesana de Fortaleza
Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Capela de São Francisco


Aracoiaba, 16 de outubro de 2015


NOTA DE AGRADECIMENTO

"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar  uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã." Melody Beattie

Queridos irmãos e irmãs, devotos e devotas de São Francisco.

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos ao fim de mais uma festa de nosso Padroeiro São Francisco. A festa do Padroeiro deve ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs de caminhada. E podemos dizer que a festa de São Francisco de 2015, ano em que comemoramos 11 anos da criação da nossa Capela, foi exatamente assim. Os dias passaram ligeiros e agora vai ficar a saudade de uma festa grandiosa. 
Obrigado, queridos visitantes, amigos de nossa comunidade! O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido.
Finalizamos agradecendo a Deus por todos nós, para que tenhamos vida e coragem, para estarmos aqui no próximo ano, que Deus abençoe a todos, os que doaram, os que celebraram, ao nosso pároco, padre Evando pelo total apoio, ao Programa do Rochinha, pela divulgação da programação desta festa todos os dias. Enfim, não queremos esquecer ninguém. Portanto, cada um que colaborou com a nossa festa, seja através do trabalho como da ajuda financeira ou da oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO.



Comunidade de Caninhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário