Buscar

16 outubro 2015

Ex-Prefeita de Baturité, Silvana Vasconcelos, tem contas aprovadas pelo TCM

Silvana é tetracampeã! A ex-prefeita de Baturité é a única a ter todas as contas aprovadas pelo TCM.
O tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apreciou as contas do exercício 2012, da ex-prefeita Silvana Furtado de Figueiredo Vasconcelos. O Relator Conselheiro Ernesto Sabóia, deu parecer favorável à APROVAÇÃO das contas de GOVERNO da ex-gestora de Baturité, as mesma serão encaminhadas para a Câmara Municipal de Baturité para serem apreciadas e submetidas a votação em plenário.
Com parecer prévio favorável, a ex-prefeita Silvana está credenciada para as eleições de 2016 e já é franca favorita na preferência do povo de Baturité para voltar a comandar o município.
Uma política e cidadã coroada por ser modelo na gestão pública, um sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo nos últimos anos, sendo presente e atuante na vida social dos munícipes. Consta em seu currículo político uma história de sucesso e popularidade. Silvana priorizou sempre os funcionários e cuidou das pessoas. Desde o seu primeiro ano de governo implantou o piso salarial nacional para professores e mesmo tendo recebido do antecessor, uma educação nota vermelha, entregou ao atual gestor com nota verde escuro (índice desejável pelo MEC). Silvana também se destacou na valorização dos Agentes Comunitários de Saúde, repassando 70% de incentivo para todos da categoria.
Em entrevista a ex-prefeita emocionada afirmou que o PSD de Baturité propõe uma nova abertura de diálogo com todos os partidos e lideranças na perspectiva de mudanças. “Consciente da atuação do PSD através de nosso mandado, impulsionado pelo clamor das ruas em mudanças favoráveis ao desenvolvimento deste povo e atendendo à solicitação dos nossos parceiros, das nossas lideranças e do povo que me abordam nas ruas da cidade e das infinitas mensagens e ligações telefônicas que tenho recibo, é que queremos construir um novo Baturité.”, disse Silvana.
Ela é sinônimo de luta, resistência e até os dias de hoje um exemplo para seu povo. Sempre esforçada e comprometida com o que faz, criou sua própria marca ao longo da história. Silvana se tornou uma das mulheres mais importantes do cenário político de Baturité e do Estado do Ceará. Silvana e Clovim (seu esposo) foram também o único casal a administrar Baturité, ele de 2000 a 2004 e ela de 2008 a 2012.
Redação Aracoiaba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário