Buscar

07 outubro 2015

Eliane Novais se filiará ao PMDB e pode disputar vaga de vereadora

Candidata derrotada ao governo do Ceará, a ex-deputada Eliane Novais deverá ser candidata à vereadora peloPMDB em 2016. Ela e o irmão Sérgio Novais, que há poucas semanasdeixaram o PSB, deverão se filiar ao partido de Eunício Oliveira (PMDB) nesta sexta-feira, 9.

Na manhã desta terça, o deputado Danniel Oliveira (PMDB) confirmou na Assembleia ato de filiação dos dois. Segundo ele, a solenidade ocorre na sexta-feira, na sede do PMDB de Fortaleza, na Aldeota.



“Trata-se de um momento histórico, em que pessoas honradas da vida pública, grandes cidadãos e pessoas com grandes serviços prestados ao estado do Ceará passam a fazer parte da história do PMDB”, afirmou Oliveira.

Eliane e Sérgio Novais deixaram o PSB no final de setembro, alegando divergências com a cúpula nacional da legenda. Eles saíram da sigla poucos dias após Danilo Forte (PSB) migrar para o partido, controlando a Executiva estadual do PSB.

Antigos representantes do núcleo histórico do PSB do Ceará, tanto Eliane quanto Sérgio Novais já foram vereadores de Fortaleza. Em 2007, Sérgio foi nomeado presidente da Companhia Docas do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário