Buscar

07 outubro 2015

Congresso da Juventude Socialista do PDT de Baturité

IMG_9464
Nesse último dia 5 de outubro de 2015, segunda feira aconteceu no Círculo Operário em Baturité, situado próximo à praça da Matriz, com início ás 20h o primeiro congresso da Juventude Socialista do PDT de Baturité, tendo à frente os Jovens Amanda Carneiro e Jonas Agostinho e a direção do partido do PDT de Baturité. Fizeram-se presentes no evento jovens de Baturité e jovens pedetistas das cidades de Quixadá e Fortaleza, além de representantes estaduais da juventude pedetista.

IMG_3984
O evento instigou o debate entre os jovens fazendo um apanhado de toda luta democrática que a juventude participou chegando nas lutas e na pluralidade juvenil que temos nos dias de hoje, buscando uma reflexão sobre a criticidade do jovem nos tempos atuais. A roda de conversa pendurou passando por diversos assuntos e logo depois a jovem Amanda Carneiro deu por encerrado o debate e convidou a todos para que juntos construíssem uma frente de debate sobre a juventude de Baturité e que se filiassem na juventude pedetista, que não implica na filiação partidária e reforçou que a juventude pedetista é uma ala do partido que é totalmente autônoma.

Todos saíram muito satisfeitos com o evento e reforçaram a participação efetiva na juventude pedetista na certeza de que é preciso unificar e construir.
Texto: John Wesley Monteiro
Fotos: Alex Menezes/ Aristony Moura

Fonte: TV Maciço

Nenhum comentário:

Postar um comentário