Buscar

27 outubro 2015

Baturité: Arma de fogo apreendida e veículo recuperado após assalto


Por volta das 18h30min do dia (24), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em que dois indivíduos roubaram um veículo, próximo ao campo de futebol municipal de Aratuba.
Cientes da ocorrência a composição da Viatura CP-4813, Soldados Dantas, Braga, Brilhante e R. Santos, deslocaram-se até o local, onde foram informados por populares do rumo tomado pelos indivíduos. Os infratores foram localizados na localidade de "CANTINHO" zona rural de Aratuba. Durante a abordagem o policiamento foi recebido com disparos. Após troca de tiros um dos elementos foi "neutralizado" com um tiro na perna esquerda, o outro não mais esboçou reação.
Com os acusados, Antônio Marcos de Sousa Carmo, 27 anos e Adailson Vitor silva de Freitas foram encontrados 01(um) revolver calibre 38, capacidade para 06 munições, e 1 unidade munição calibre .38 deflagrada, bem como veiculo automóvel, ano/modelo 2010/2011, cor vermelha.
Os elementos foram conduzidos para o hospital e posteriormente a Delegacia Regional de Baturité, onde foram autuados por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. O individuo Antônio Marcos de Sousa Carmo era foragido e com varias passagens pela policia, como: roubo, receptação e tráfico de drogas ilícitas.



Fonte: PM/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário