Buscar

02 outubro 2015

Assédio Sexual em Quixadá: Homem é detido pela polícia após tocar as nádegas de adolescente que voltava de igreja

Uma adolescente de apenas 16 anos sofreu grande constrangimento ao ser assediada por um indivíduo na noite desta última quinta-feira, 01, em Quixadá.
A jovem seguia para casa pela Rua Francisco Eneás de Lima, por trás do Terminal Rodoviário, no Centro da cidade, após ter participado de um culto numa igreja evangélica. No caminho, um indivíduo a abordou, tocou nas suas nádegas e proferiu palavras de cunho sexual.
Ao chegar à casa, a adolescente contou o que havia acontecido à sua família, que prontamente acionou a Polícia.
A vítima do assédio, juntamente com familiares, acompanhou a PM em diligências pelas ruas. O acusado acabou sendo localizado nas proximidades de uma casa de prostituição. Gerlan Alves da Silva, 30 anos, auxiliar de serviços gerais, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, os policiais verificaram o celular que estava com o acusado, encontrando nele farto material pornográfico.
Populares disseram ao Monólitos Post que este indivíduo é, provavelmente, o mesmo que costuma seguir jovens universitárias pela Avenida Plácido Castelo. A polícia, no entanto, não confirmou essa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário