Buscar

16 outubro 2015

370 policiais devem cobrir 8º "Evangelizar é preciso" no sábado (17)

Em sua oitava edição, organizadores do Evangelizar é Preciso e a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) divulgaram nesta quarta-feira (14), o plano de segurança diferenciado para o próximo dia 17. 
 
O evento, que acontece no Aterro da Praia de Iracema, ocorrerá no mesmo dia de outro importante evento na Capital, a partida de 60 mil torcedores entre Fortaleza e Brasil de Pelotas na Arena Castelão.
 
Contando com a participação do padre Reginaldo Manzotti, o organizador do evento, Pedro Dantas, centenas de caravanas já estão confirmadas para participação no evento.
 
Atenção aos bloqueios
 
Envolvendo representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Autarquia Municipal de Trânsito, Etufor, ficou definido a presença de 370 policiais militares, além de outros batalhões.
 
Os órgãos destacam a importância do deslocamento com linhas expressas disponíveis nos terminais de ônibus. Quem prefere ir ao evento com o veículo particular, precisa ficar atento aos bloqueios na região da av. Historiador Raimundo Girão, a partir das 15h.

Fonte: TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário