Buscar

23 outubro 2015

2016 - Rompimento marca a política da cidade de Aracoiaba

Postado por Valber

O grupo de Marilene Campelo deverá lançar candidatura própria para prefeito em Aracoiaba em 2016.
A um ano do pleito eleitoral que irá escolher os novos governantes para os municípios do Brasil, a cidade de Aracoiaba, a 80 km de Fortaleza, situada do Maciço de Baturité, vive fortes momentos para as eleições de 2016.
Durante vários meses, cogitava-se nos bastidores o rompimento da família Campelo com o atual prefeito Antônio Cláudio. Mas, após dias e dias de conversas e encontros o inevitável rompimento aconteceu.
A ex-prefeita Marilene Campelo e seu grupo político lançará o ex-deputado estadual Thiago Campelo para concorrer a vaga de Prefeito pelo município de Aracoiaba. Vale salientar que o grupo liderado por Thiago e Marilene apoiaram a eleição do atual governador Camilo Santana (PT) na cidade.
Por outro lado o Prefeito Antônio Cláudio, eleito no último pleito também conquistou seu espaço, formando grandes lideranças e assumindo o novo grupo que se estruturou para buscar a sua reeleição em 2016.
Segundo declaração de Antônio Cláudio em entrevista na São Miguel FM,  durante 30 anos todos estavam no mesmo grupo, mas os caminhos tomaram outros rumos e nesse novo cenário, surgiu a pretensão de uma outra candidatura.
Na cidade de Aracoiaba, cogita-se a ida de Thiago Campelo para o PDT, do ex-governador Cid Gomes e do ex-ministro Ciro.  O ex-deputado participou da filiação de Cid em Fortaleza ao lado de lideranças políticas de Aracoiaba e do Ceará, buscando e fortalecendo seu a pré-candidatura a prefeito.
Aracoiaba de Antônio Claudio, o prefeito das grandes realizações, também é Aracoiaba de Marilene Campelo, a ex-prefeita que estruturou a cidade e construiu o alicerce para que o município se tornasse uma referência em administração pública, vive hoje o drama da possibilidade de escolher entre dois excelentes nomes o próximo gestor para continuar essa grande história de sucesso político onde cada um tem seus méritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário