Buscar

16 setembro 2015

Taxista é feito refém após tentativa de assalto a casa lotérica em Caridade

Assalto-a-mao-armada
Um taxista foi rendido e feito refém após uma tentativa de assalto a uma lotérica, em Caridade, no interior do Ceará, por volta das 15h desta terça-feira (15/09). De acordo com informações da 1ª Cia. do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canindé, os assaltantes fugiram no táxi levando a vítima.

De acordo com informações preliminares, quatro pessoas teriam participado da ação criminosa na lotérica. Um tiro teria sido disparado contra o vidro blindado de proteção do caixa da agência. Sem êxito no assalto, o grupo levou pertences de clientes que estavam no local.
Na fuga, os assaltantes amordaçaram o taxista e seguiram por uma estrada carroçável entre as localidades de Campos Belos e Umarizeiro, segundo informou a PM de Canindé. Nesta região, os criminosos abandonaram o veículo, libertaram o taxista e fugiram em outro carro que estava a espera do grupo.
De acordo com a Polícia Militar, o taxista não soube informar em qual veículo os assaltantes fugiram. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário