Buscar

25 setembro 2015

PSD Ceará tem encontro regional com ministro Gilberto Kassab


O Partido Social Democrático do Ceará (PSD-CE) realiza no próximo sábado (26), um encontro regional para discutir o cenário político e iniciar o processo de reestruturação do partido no Estado, visando o pleito de 2016. O encontro terá a presença do Presidente Nacional do Partido, o Ministro das Cidades Gilberto Kassab e da Presidente Estadual da Sigla, a Prefeita Patrícia Aguiar.

Kassab tem duas reuniões agendadas, ambas no sábado. A primeira será realizada na manhã do dia 26 de setembro em Fortaleza, na sede da Câmara Municipal com a presença de todos os dirigentes e filiados do partido no Estado. Já a segunda, será realizado à tarde, em Tauá, no Centro Pastoral da Igreja São José.

Segundo a presidente do PSD no Ceará, Patrícia Aguiar, o encontro tem como objetivo debater os rumos eleitorais da agremiação para o próximo pleito eleitoral. “Vamos reunir as lideranças políticas e destacar o trabalho realizado do PSD em todo o Estado do Ceará e discutir os próximos passos.”

Patrícia afirma ainda que esse encontro é uma demonstração de força da sigla no Estado. “O PSD, a cada dia que passa, vem se consolidando como uma grande força partidária, mostrando que o partido tem uma grande preocupação em atender as necessidades reais da população, por isso vamos construir juntos, uma nova política voltada para o trabalho, diálogo e acima de tudo, de união entre aqueles que querem seguir construir um Ceará cada vez mais forte”.


SERVIÇO:
Evento: Encontro Regional do PSD no Ceará em Fortaleza
Data: 26 de setembro de 2015 (sábado)
Hora: 9 horas
Local: Câmara Municipal de Fortaleza - Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 –  Patriolino Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário