Buscar

14 setembro 2015

PRF aprende 400 quilos de maconha em Canindé

Fotos: Wellington Lima
Fotos: Wellington Lima
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 quilos de maconha, por volta das 10h deste domingo, 13, no Posto de Fiscalização localizado na BR 020 em Canindé.
Os policiais abordaram uma carreta Mercedes de placas HRO 0407 inscrição de Mato Grosso do Sul. Durante fiscalização no veículo, os agentes encontraram na carroceria um fundo falso e desconfiaram da atitude do motorista. Ao ser feita uma checagem, encontraram 400 tabletes de 01 quilo cada, totalizando 400 quilos no total.
O motorista Pedro Vicente de Souza, de 62 anos, informou aos policiais que a droga era dele e que o mesmo comprou em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e transportava para vender em Fortaleza. No interior da cabine do veiculo foram encontrados 02 revolveres calibre 38 municiados.
20150913083912
A Polícia acredita que a droga seja proveniente do Paraguai e que o motorista, na verdade, pode ter sido contratado para entregá-la na capital cearense. Ainda segundo a PRF, a apreensão é uma das maiores já realizadas neste ano no Ceará. A carga está avaliada em quase meio milhão de reais.

O Motorista juntamente com a carreta e a droga foram levados para a Superintendência da Policia Federal em Fortaleza onde serão realizados os procedimentos. Pedro Vicente de Souza poderá ser autuado por trafico internacional de entorpecentes.
Colaborou: Wellington Lima
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário