Buscar

02 setembro 2015

Preso autor de disparos que vitimaram vereador em Barreira

Preso autor de disparo contra o vereador José Targino - 01.09.2015
O segundo envolvido na morte do vereador José Targino dos Santos (52) foi preso nessa segunda-feira (31), por volta de 18 horas. Ele se apresentou na Delegacia Regional de Baturité na presença do advogado e permaneceu detido na unidade. Contra o homem existia um mandado de prisão preventiva pelo homicídio.

O preso é Valdeilson Raulino do Nascimento (22), que não possuía antecedentes criminais. Ele é apontado como sendo o autor dos disparos que foram efetuados contra a vítima. O infrator confessou a autoria dos tiros e alegou cometê-los por ver seu pai e o vereador brigando. O capturado é filho do secretário de transportes do município de Barreira, que também é investigado por participação no delito – Valdeci Raulino do Nascimento. A Polícia segue as buscas pelo suspeito, podendo a população auxiliar repassando informações sobre seu paradeiro para o número (85) 3347-4241, da Regional de Baturité, ou ligando para o disque denúncia 181.
No último dia 26, também em Baturité, a Polícia capturou, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o sogro de Valdeilson, Pedro Xavier de Freitas Neto (38), que não possuía antecedentes criminais. Ele é acusado de ter dado início ao desentendimento que resultou na infração.
O crime
O homicídio de José Targino ocorreu na noite do último dia 24, em um bar na cidade de Barreira. O crime foi cometido após a vítima entrar em discussão com Pedro Xavier sobre política, por conta da administração pública do chafariz do município.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário