Buscar

28 setembro 2015

Lupi e Manoel Dias veem a Fortaleza para filiação de Roberto Cláudio nesta segunda

prefeito_roberto_claudio_retrato_novo_2
A filiação do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, assim como outros prefeitos e lideranças municipais ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) será nesta segunda-feira, 28, às 19 horas, no Hotel Praia Centro Endereço, em Fortaleza. A informação foi dada por nota enviada pela assessoria da legenda.

O ato contará com as presenças de Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT), Manoel Dias (Ministro do Trabalho e Emprego), André Figueiredo (Presidente do PDT do Ceará e Deputado Federal), além de Cid e Ciro Gomes, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças e militantes dos partidos.
De acordo com a nota, “o ato, concretiza mais uma passo na união de forças de dimensão nacional que se juntam por um Ceará cada vez mais forte e em defesa do Brasil, tendo como base os históricos pilares ideológicos e programáticos: Fortalecimento de uma alternativa de Esquerda para o Brasil; A defesa da verdadeira social-democracia: um Estado forte e com convivência harmônica com a iniciativa privada; Gestão pública orientada por resultados e pela meritocracia; Luta em defesa dos trabalhadores brasileiros; Educação pública como pilar estratégico de transformação social”. A entrada de prefeitos e lideranças municipais amplia a projeção estadual e nacional do grupo político.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário