Buscar

10 setembro 2015

FIO MACIÇO > Sebrae realiza Feira Integrada de Oportunidades em Baturité

Fio Maciço 2 DN
Baturité. A partir desta quinta-­feira, 10, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará realizando em Baturité, a Fio Maciço – Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité. Segundo os organizadores, o espaço de negócios, montado na Praça Santa Luzia, no Centro da cidade, estará aberto ao público até o próximo sábado, 12. Dezenas de empresas de vários segmentos estarão expondo as novidades e a qualidade dos seus serviços.
Conforme a articuladora do Escritório Regional do Sebrae no Maciço de Baturité, Fabiana Gizele da Costa, este ano o espaço de negócios da região será dividido em ilhas. O novo conceito vai otimizar o tempo dos visitantes, de modo que, se alguém quiser conhecer as novidades da área da beleza por exemplo e efetivar negócios, basta ir a ilha do Spa FIO. Quem tiver preferência por negócios envolvendo artesanato, poderá ir direito a Arte FIO. As outras duas ilhas são a do Mercado FIO e a da Style FIO, destinadas a esses outros dois segmentos de negócios. 
Além da disposição dos estandes em setores, outra inovação da Feira deste ano será a Praça de Alimentação, que seguirá a tendência do momento. Batizada de Food Park, irá priorizar a alimentação rápida, com novas abordagens gastronômicas para os mais variados pratos, inclusive os mais tradicionais do Maciço de Baturité.
Na programação UP, como o novo modelo está sendo tratado, o Sebrae incluiu na ilha do SPA oficinas de técnicas de maquilagem, depilação e designer de sobrancelhas, cortes e cores com Mary Kay, Harlenilde Maia e Germana Hair. Na quinta e na sexta­-feira haverá desfile comercial. No sábado, será a vez do Festival de Moda, também apresentado pela Nad Model. Shows musicais encerram as três noites da Fio Maciço. O Boticário, Banco do Nordeste, o Hotel Padre Cícero, a Moto Mania, Izaac Veículos e a Prefeitura de Baturité são alguns dos parceiros da Feira.

Números 

3 mil é o público diário esperado na Fio Maciço 
36 estandes estarão expostos na Feira 

Fio Maciço 2015 
De 10 a 12 de setembro 
Das 18 às 23 horas – Entrada gratuita 
Praça Santa Luzia – Baturité 

Sebrae – Escritório Regional do Maciço de Baturité
Av. Sete de Setembro, 961 – Baturité 
Telefone: (85) 3347­0288 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário