Buscar

17 setembro 2015

Confira: Dupla de Forrozeiros inova e lança clipe emocionante

Italo e Renno 3De acordo com os cantores Italo e Renno, a ideia do clipe surgiu como uma forma de levar mensagens de amor para as pessoas que enfrentam o câncer, além de conscientizar quem está próximo, de quanto atitudes de amor e carinho são importantes para a recuperação.
“Nós entendemos que a alegria e a solidariedade também são remédios e é isso que tentamos levar para as pessoas”, reforça Ítalo.
A presidente da Associação Peter Pan, Olga Freire, destacou a importância dessa ação para as pessoas que são acometidas pela doença, além de seus amigos e familiares, que também sofrem com a situação, mas que são capazes de ajudar efetivamente na recuperação.
“Vivenciar alegria, amor e segurança é essencial parao processo de cura. É remédio em forma de amor. E essa mensagem tem que chegar no coração do cuidador”, explica a presidente da instituição.
A música “Deixa Acontecer”, composição da dupla, foi escolhida porque fala de amor, e conta com a participação de Xandy Avião.
Sobre Italo e Renno
Carisma, versatilidade e talento de sobra são alguns dos atributos que marcam a intensa carreira musical da dupla Italo e Renno. Pianistas de formação acadêmica, os jovens artistas inovaram no conceito musical e uniram-se para formar a “primeira dupla sanfoneira do Brasil”.
Arrastando multidões por onde passam, os dois são protagonistas de uma música genuinamente brasileira, repleta de alegria, sem perder de vista o conteúdo, ingrediente marcante nas suas composições.
Assistam ao emocionante clipe da dupla de forrozeiros Italo e Renno, que em pouco tempo já tem mais de 50.000 visualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário