Buscar

21 setembro 2015

Colisão entre carro e moto deixa jovem gravemente ferida no Alto São Francisco, em Quixadá

12033182_1017541564952380_9083849242289096119_nUma colisão entre o veículo Gol de placas HTX 2524 e uma motocicleta Honda Biz de placa HYU 4948, deixou uma jovem gravemente ferida no início da noite deste domingo, 20, na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Alto São Francisco, em Quixadá.
A motocicleta estava sendo usada por três mulheres. Uma delas, de nome Talita Almeida, 21 anos, teve fratura exposta na perna direita e outras lesões consideradas. Foi socorrida pelo SAMU e levada em estado crítico para o hospital Eudásio Barroso. Após avaliação médica, foi transferida para um hospital de Fortaleza.
As outras duas ocupantes sofreram lesões. Uma delas chorava muito e dizia que estava sentindo uma sensação estranha na cabeça. A outra sofreu fratura num dos braços. Ambas foram levadas de ambulância para o hospital. Elas não tiveram seus nomes divulgados.
O motorista do carro se evadiu do local do acidente. Informações de populares dão conta de que se trata de um mototaxista de nome Rafael. A polícia espera que ele se apresente para prestar esclarecimentos.
As causas do acidente ainda serão analisadas pela polícia. O carro estava claramente no lado da contramão. À polícia, as ocupantes da moto afirmaram que o carro invadiu o outro lado da pista e não houve como desviar.
A força do impacto deixou pedaços do carro e da moto espalhados pela pista e sobre as calçadas, como se pode ver nas fotos da galeria a seguir. A PM fez um excelente trabalho impedindo que curiosos fizessem fotos da vítima durante o atendimento.
Veja mais fotos: 
1 / 7

____
Colaboraram: Washington Luiz e Gooldemberg Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário