Buscar

17 setembro 2015

Ciro oficializa filiação ao PDT com críticas ao governo Dilma

filiacao ciro pdt
O ex-ministro Ciro Gomes assinou ficha de filiação ao PDT nesta quarta-feira (16), em Brasília, com críticas ao governo Dilma Rousseff. O evento contou com a presença do governador Camilo Santana (PT) e do ex-governador Cid Gomes, que deve filiar-se a sigla no próximo dia 28, juntamente com prefeitos e vereadores que integram o grupo político.

O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, saudou o novo filiado como possível pré-candidato a presidente da República em 2018 e disse que o PDT vai trabalhar para consolidar seu nome no cenário nacional. “Temos uma referência nacional e em 2018 vamos ganhar as ruas e as praças para fazer Ciro Gomes presidente do Brasil”, disse.
Em sua fala Ciro fez críticas ao atual governo. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff padece de dois problemas: a falta absoluta de projeto e uma equipe muito ruim, “essa equipe está mais para organizações Tabajara”, ironizou lembrando um quadro do programa humorístico Casseta e Planeta, que passava na Rede Globo.
A entrada de Ciro Gomes do PDT foi articulada pelo presidente Carlos Lupi e pelo líder do partido na Câmara e presidente estadual do partido no Ceará André Figueiredo. Com o grupo devem estar se filiando ao partido mais de 70 prefeitos.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário