Buscar

15 setembro 2015

Carro de luxo roubado e clonado foi apreendido em Sobral

Uma quadrilha especializada em clonar veículos continua agindo em Sobral e Região Norte do Ceará. Mais um veículo foi apreendido nesta segunda-feira (14). O carro clonado foi apreendido com três homens, em frente ao North Shopping Sobral, por volta das 16h. Eles foram detidos e estão sendo investigados.
Após receber várias multas, o dono do Corola azul de placas NQS 9365, inscrição de Fortaleza, resolveu ir a polícia e denunciar a clonagem do seu carro. Por sorte, por volta das 15h40 de ontem, o proprietário do veículo avistou um Corola verde com as mesmas características e placas de seu automóvel. Ele pediu ajuda aos bombeiros que estavam nas proximidades e resolveram agir. Rapidamente os agentes do Corpo de Bombeiros, comunicaram o fato ao CIOPS, enquanto seguiam o carro clonado que acabou sendo cercado pela RD 1208 do Ronda do Quarteirão, no posto de gasolina São Domingos, em frente ao North Shopping. Três homens foram detidos e levados para a sede da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral.
Eles disseram que o carro pertencia a tia de um deles e foi comprado em Fortaleza. A polícia desconfia que os detidos possam fazer parte de uma grande quadrilha de clonagem de veículos que vem atuando na Região Norte do Estado. Cerca de vinte automóveis já foram apreendidos nos últimos três meses, a maioria deles no município de Massapê.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário