Buscar

23 setembro 2015

Camilo fecha parceria para captação de recursos em São Paulo

IMG-20150922-WA0016
O governador Camilo Santana assinou nesta terça-feira (22), em São Paulo, um protocolo de intenções com o Movimento Brasil Competitivo (MBC) para a realização do programa “Modernizando a Gestão Pública”, que tem como um dos objetivos principais a captação de recursos privados para projetos do Estado. Durante mais de uma hora, Camilo Santana participou do painel “Investimentos: setores públicos e privados juntos pelo desenvolvimento”, no Congresso Brasil Competitivo 2030 – O País que queremos.

O evento contou com a participação de outros sete governadores – Geraldo Alckmin (SP), Paulo Câmara (PE), Marconi Perillo (GO), Beto Richa (PR), Reinaldo Azambuja (MS), Pedro Taques (MT) e Rodrigo Rollemberg (DF) -, além de empresários, ministros e parlamentares. O secretário do Planejamento, Hugo Figueiredo, e o presidente Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart, também estiveram do congresso em São Paulo.
“A colaboração entre os setores público e privado na viabilização de projetos para o desenvolvimento econômico e social do Estado é um mecanismo viável e muito importante. Ela pode ampliar a escala de recursos disponíveis para os investimentos que necessitamos e possibilitar, ainda, uma melhor eficiência de gestão”, citou o governador Camilo Santana.
Durante o evento, o governador apresentou ainda as ações que o Governo do Estado têm realizado para o crescimento econômico e social do Ceará, por meio de um plano estratégico de desenvolvimento a longo prazo. “Estamos estabelecendo um caminho de progresso continuado para o Estado, dentro dos princípios do desenvolvimento sustentável. Isso envolve melhoria da produtividade, mais educação de qualidade e menos pobreza e desigualdade, entre outros itens”, disse Camilo Santana.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário