Buscar

22 setembro 2015

Câmara de Baturité aprova contas da ex-prefeita Silvana Vasconcelos

A Câmara de Baturité aprovou, na noite da última segunda-feira, 21 de setembro, as contas de 2011 da ex-prefeita Silvana Vasconcelos.
Com o parecer favorável do Conselheiro Domingos Filho do TCM, o placar foi de 7 votos a favor (Vereadores Herberlh Mota, Nilton Guedes, Valdin do Zé Vilar, Gildo Barros, Luciano Furtado, Marcelo Cardoso e Vereadora Irma Edileuza), 3 votos contra (Vereador Ozanam Moreira, Renaldo Braga e Savio Cesar) e 1 voto de abstenção (Vereador Nelson Arruda).
Um fato curioso aconteceu nos minutos que antecederam a votação, a Vereadora Simony, saiu pouco antes de iniciar a votação acompanhada do seu esposo, Alessandro, que foi secretário de finanças na gestão de Silvana deixando, portanto de votar nas contas da ex-prefeita.
Após ser comunicada da votação, Silvana Vasconcelos, agradeceu aos Vereadores e disse que se sentia muito feliz com o resultado, que nada mais era do que o reflexo que foi sua gestão, sempre pautada com responsabilidade e zelo com os recursos públicos.
Silvana é forte favorita para as eleições do próximo ano. Em Baturité o prefeito nunca se reelegeu nem nunca fez o sucessor, se a história se confirmar.

Fonte: Assessoria da Ex-Prefeita Silva

3 comentários: