Buscar

11 setembro 2015

Bando armado explode agência do Banco do Brasil em Milhã

Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil do município de Milhã, distante cerca de 331 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, uma quadrilha armada chegou ao estabelecimento bancário por volta das 3h desta sexta-feira (11).
O grupo atirou contra as portas de vidro, invadiu a agência bancária e em seguida detonaram os dispositivos explosivos. O prédio ficou completamente destruído, inclusive os caixas eletrônicos.
Segundo a Polícia, o cofre da agência, que era o alvo do bando, permaneceu intacto. Ainda não há informações se o assaltantes tiveram acesso ao dinheiro. 
Após a ação, a quadrilha fugiu em dois veículos, um Hyundai HB-20 e um Toyota Corolla, em direção a localidade de Carnaubinha. Na fuga, a Polícia tentou intervir, houve tiroteio, mas os bandidos conseguiram escapar.  
Equipes da Polícia Militar de Milhã e de outras cidades vizinhas estão em diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso. 

47º ataque 

Com o ataque desta madrugada, subiu para 47 o número de ações contra instituições financeiras do Ceará neste ano de 2015, segundo dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil. 
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário