Buscar

14 setembro 2015

Atriz Betty Lago morre aos 60 anos

bete lago
A ex-modelo, atriz e apresentadora Betty Lago morreu na manhã deste domingo no Rio de Janeiro, aos 60 anos. Ela sofria de um câncer na vesícula diagnosticado há três anos, e desde então buscava se recuperar da doença. Apesar do avanço do câncer, nos últimos tempos a atriz tentava manter a sua rotina, e por diversas vezes foi fotografada em passeios na cidade, em que demonstrava confiança e otimismo. Há cerca de cinco meses, ela engatou um romance com o também ator Clovys Torres e ainda se dividia em ensaios para a peça “Menopausa”, com estreia prevista para setembro.

A atriz não escondia a queda de cabelos ou qualquer etapa da luta que travava contra o câncer. Em sua última postagem no Instagram, há duas semanas, ela aparece dando bom dia e mandando um beijo.
Nas redes sociais, parentes, amigos próximos e fãs manifestam o carinho à atriz. Na manhã deste domingo, a filha de Betty, Patty Lago, postou a foto de um mar tranquilo com a mensagem “E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”.
Ainda não foi confirmado a data e o local do enterro do corpo da atriz.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário