Buscar

28 setembro 2015

Após gritaria e xingamentos, sessão na Câmara Municipal de Madalena é encerrada

Madalena - Politica
Sessão tumultuada na Câmara de Madalena. (Foto – Tv Web Sertão)
A sessão da Câmara Municipal de Madalena, no sertão central cearense, realizada no fim da tarde desta quinta-feira, 24, foi marcada pela falta de educação de alguns assistentes e teve que ser encerrada antes do previsto.
O fato é que, ao comparecer naquela casa para prestar esclarecimentos aos vereadores, sobre a pasta que administra, o secretário de Educação João Filho Costa, atraiu um número considerado de pessoas, e o plenário mais uma vez ficou lotado.
No momento em que o secretário era questionado pelos vereadores de oposição, algumas pessoas que detém cargos comissionados dentro da administração, começaram a gritar e denegrir com palavras os parlamentares.
Por reiteradas vezes o Presidente da Câmara Paulo Cezar Rocha solicitou que as pessoas fizessem silêncio, porém não teve êxito.
Um intervalo ainda aconteceu por cerca de cinco minutos até que os ânimos fossem controlados, mesmo assim a gritaria não cessava.
Sem chances de ouvir quaisquer esclarecimentos nem questionamento dos vereadores, a sessão foi encerrada, sem que os vereadores pudessem ouvir o que tinha a dizer o secretário de Educação.

Com a situação ainda descontrolada, a Polícia Militar teve que ser acionada para o local. (da Tv Web Sertão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário