Buscar

30 agosto 2015

Taty Girl revela em rede nacional que já foi moradora de rua

Taty Girl e o pai, que também participou do programa
Taty Girl e o pai, que também participou do programa
A cantora Taty Girl revelou neste domingo (30) ao participar do programa Esquenta, da Rede Globo, que já foi moradora de rua. A artista disse que fugiu de casa aos 12 anos após a mãe ter morrido e o pai começar a bater nela e nos outros 5 irmãos.
“Eu não tinha pra onde ir. Fugi e fiquei na rua uns dois anos. Eu dormia nos shoppings, pegava chuva de madrugada, ficava com frio e sem ter o que comer”, afirmou.
Taty Girl inicou a mudança sua vida quando começou a trabalhar em casa de família. Uma de suas patroas viu uma foto sua na televisão e acionou o pai da cantora. “Ele conseguiu me encontrar, mas continuei morando em casa de família”, disse.
Mas a mudança radical veio quando, aos 14 anos, fez o teste para uma banda de forró. “Fiz o teste e no mesmo dia, às oito horas da noite, o telefone toca dizendo que fui aprovada e já tinha que ir fazer o show”, contou.
A ex-Solteirões falou um pouco da vida, dos três filhos, e revelou ainda ter mais de 80 pares de sapato. No final, com o pai no palco, cantou a música “De Volta para o meu aconchego”.
Outra revelação
Taty Girl ainda revelou que uma sobrinha sua de apenas 12 anos está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário