Buscar

22 julho 2015

Tribunal de Justiça se manifesta sobre tiros contra veículo oficial de desembargador

Foto enviada ao Whatsapp do Ceará Agora
Foto enviada ao Whatsapp do Ceará Agora
O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará se pronunciou na tarde desta terça-feira, 21, sobre o caso em que o veículo oficial utilizado pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira foi atingido por cinco tiros no Bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. O incidente aconteceu em 10 de julho e o registro da ocorrência foi feito no dia seguinte, 11 de julho, no 30º Distrito Policial (DP).
Sobre o incidente envolvendo o veículo disponibilizado ao desembargador o Tribunal de Justiça afirma em nota que “a Presidência foi comunicada do fato, juntamente com cópia do Boletim de Ocorrência Policial, lavrado no 30º Distrito Policial, no dia 13 de julho e no mesmo dia autorizou abertura de processo administrativo tendo sido remetido aos setores técnicos do Tribunal de Justiça para manifestação inicial”.
Ainda segundo o TJCE, em 17 de julho foi encaminhado expediente ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social requerendo a realização de perícia técnica no veículo utilizado pelo referido magistrado. A nota afirma ainda que “a Presidência do Tribunal de Justiça, em continuidade a apuração administrativa dos fatos, abriu o prazo de cinco dias para a manifestação do desembargador Francisco Pedrosa Teixeira”.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário