Buscar

09 julho 2015

Monica Iozzi é criticada ao pedir que jovens deixem a música sertaneja 'de lado'

Após um vídeo em homenagem aos 25 anos da morte do cantor Cazuza, Monica Iozzi disse ao público jovem deixar de ouvir funk e sertanejo universitário para ouvir outras bandas, na bancada do programa que apresentada 'Vídeo Show''Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?', declarou a apresentadora, sendo rebatida pelos internautas
A apresentadora do programa "Vídeo Show" ,Monia Iozzi causou polêmica, nesta terça-feira (7) após um comentário, ao vivo, na atração onde divide ao lado de Otaviano Costa . Depois que o programa passou um vídeo em lembrança aos 25 anos da morte do cantor Cazuza, Monica declarou sua admiração ao cantor foi incisiva. "Quem não conhece o Czuza... O pessoa mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", disse. Lembrando que a apresentadora já dançou muito ao som de "Fui Fiel" do cantor sertanejo, Pablo no programa "Altas Horas" e chamou o cantor de "Exu da sofrência".
Otaviano Costa e a apresentadora do "SuperStar" , Fernanda Lima que estava como convidada brincaram com a declaração da colega. "Vai panhar, hein", disseram aos risos. Mas Monica amenizou. "Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo... Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina", disfarçou.
E os internautas não deixaram passar e criticaram o comentário da atriz. "Há quem goste de sertanejo, há quem goste de Cazuza e no meio de tudo isso, existe o respeito a todos os gêneros musicais!" "muito ruim!" e "deveria ter ficado calada" foram alguns dos comentários que a apresentadora recebeu em sua conta no Instagram. Através do Twitter, Monica Iozzi se explicou. "Amo música caipira, sertaneja de raíz. Amo! Não gosto é do sertanejo unversitário. Sei lá. Só pra deixar claro. VivaInezitaBarroso - fazendo referência à cantora inezita Barrroso, a dama da música caipira.
Zeca Camargo se desculpa após comentário sobre Cristiano Araújo
Quem também passou pela sabatina do público, foi o apresentador Zeca Camargo que precisou pedir desculpas após declaração polêmica sa respeito do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro com a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, em Goiás.
Durante uma participação, também no programa "Vídeo Show, para falar sobre a estreia do novo do global "É de Casa", o jornalista aproveitou para, em rede nacional, dizer que foi mal interpretado. "Escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs", disse Zeca, que ainda se confundiu e chamou Cristiano Aráujo de Cristiano Ronaldo, gafe que a apresentadora Fátima Bernardes também cometeu em seu programa. "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira, tão honesta e tão bonita, que estourou e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte. Qualquer artista tenho, sobretudo, muito respeito por todos. Queria me desculpar quem talvez tenha entendido errado", declarou.
(Por Ana Carolina Brito)
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário