Buscar

28 julho 2015

Lúcio Gomes assume Cidades, Balhmann, Assuntos Internacionais

engenheiro civil Lúcio GomesO governador Camilo Santana (PT) anunciou, nessa segunda-feira, o convite ao engenheiro civil Lúcio Gomes, irmão de Cid e Ciro, para a Secretaria de Cidades do Estado. O cargo tinha como titular outro irmão Ferreira Gomes, Ivo, que se afastou há 10 dias do Governo alegando divergências em repasse de recursos e questões pessoais.
Lúcio ocupou os cargos de Chefe de Gabinete no Governo de Ciro Gomes (1991-1994) e, em Sobral, foi secretário de Urbanismo e Obras da Prefeitura durante a gestão do irmão Cid. Lúcio agiu mais nos bastidores políticos e menos em posições públicas com visibilidade. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará  e com MBA em Finanças, Lúcio assume uma secretaria com grandes projetos, como Metrofor e VLT, em Fortaleza.
Outra mudança no primeiro escalão do Governo Camilo é com a entrada do deputado federal Antonio Balhmann (PROS) para a Assessoria para Assuntos Internacionais. Balhmann, que exerce o segundo mandato na Câmara Federal, abre a vaga para o suplente Vicente Arruda.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário