Buscar

22 julho 2015

HALLELUYA 19ª EDIÇÃO - Evento católico começa hoje

Cinco dias de evento, 21 atrações musicais, seis mil voluntários. O Halleluya 2015, que começa hoje, 22, e segue até o próximo domingo, 26, no Condomínio Espiritual uirapuru (CEU), chega a 19ª edição com números grandiosos, entre eles, a expectativa de um público de mais de 1 milhão de pessoas, superando o do ano passado.
Consolidado no calendário de grandes eventos da Capital, o festival católico traz novidades para este ano, como um camarote lounge e o Pátio Halleluya, além de espaços temáticos como Arena Cultural, Adventure (com campeonatos de skate, patins e bicicleta), Kids (com contação de histórias com acompanhamento de monitores) e Espaço da Misericórdia. O palco principal foi ampliado e estarão disponíveis quatro praças de alimentação.
Outra novidade desta edição será a gravação do primeiro DVD do Missionário Shalom, que acontecerá no sábado, 25.
A programação artística inclui ainda show do padre Fábio de Melo, o rock da banda Rosa de Saron, o forró de Naldo José, além de artistas como Adriana, Adoração e Vida e Tony Alisson. A cantora carioca Aline Brasil e o grupo Lírios do Vale estarão no palco do Halleluya pela primeira vez. Davidson Silva, Alto Louvor, Ana Gabriela e Suely Façanha complementam o quadro de atrações.
Esta edição marca também o início da contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em julho do ano que vem, na Polônia, segundo Allan Patrik, um dos organizadores do Halleluya.
Transporte e segurança
A Prefeitura de Fortaleza disponibilizará 120 ônibus extras entre os dias do evento, 56 apenas no fim de semana. 80 agentes da AMC vão controlar o trânsito nas imediações. A estimativa dos organizadores é de arrecadar 800 bolsas de sangue e 2,4 toneladas de alimentos destinados às seis casas de Promoção Humana da Comunidade na Arquidiocese de Fortaleza e para as cidades que sofrem com a seca em parceria com a Defesa Civil. 

SERVIÇO
Festival Halleluya 2015
Quando: de hoje a 26/7, a partir das 18 horas
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (av. Alberto Craveiro, 2222)
Entrada gratuita
Outras informações: www.festivalhalleluya.org
Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário