Buscar

28 julho 2015

Governo corrige e indica Luiz Antonio Ehret Garcia para cargo de diretor do DNIT

Luiz Antonio Ehret GarciaA Presidência da República publicou nesta terça-feira, 28, no Diário Oficial da União (DOU) mensagem que encaminha ao Senado Federal, para apreciação, o nome de Luiz Antonio Ehret Garcia para exercer o cargo de diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O texto é uma republicação – corrigida – da indicação de Garcia para o colegiado.
Na segunda-feira, 27, a presidente encaminhou à Casa legislativa quatro nomes para compor a diretoria do DNIT. O despacho referente a Garcia, no entanto, estava errado, com indicação para diretor-geral do órgão e não para diretor de Infraestrutura Rodoviária, como a correção informa.
Os outros nomes enviados por Dilma ao Senado foram: Valter Casimiro Silveira, para diretor-geral; Edme Tavares de Albuquerque Filho para diretor de Administração e Finanças; e Gustavo Adolfo Andrade de Sá para diretor executivo. Todos, inclusive Luiz Antonio Ehret Garcia, já atuam nos respectivos cargos como interinos.
INPI
A presidente Dilma nomeou Luiz Otavio Pimentel para exercer o cargo de presidente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), autarquia vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O decreto de nomeação também está publicado no Diário Oficial da União (DOU).
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário