Buscar

22 julho 2015

Fãs cogitm saída de Walkyria do Solteirões após anúncio misterioso da cantora; Ela nega

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
A vocalista do Solteirões do Forró deixou os fãs da banda apavorados após anunciar pelo Facebook que resolveu “criar asas”, na última segunda-feira (20).
“Oi meus amooooores! Estou eu aqui, com as energias e pensamentos renovados. E tomei algumas decisões, porque ‪#‎Deus‬ quando ele fala a gente tem que ouvir, e foi o que fiz, deixei meus ouvidos bem abertos para ouví-lo e entendê-lo. Agora vou colocar em pratica um sonho que a muito tempo não sai do papel, criar asas, e nisso eu sou boa. rsrs. Aguardem, vem novidade por aí”, disse.
Rapidamente, os admiradores começaram a especular sobre uma suposta saída da vocalista da banda de forró. “Vai sair de Solteirões do Forró? E se lançar em carreira solo”, dizia uma mensagem. “Ela vai voltar pra Magníficos, lugar onde nunca deveria ter saído por ser seu estilo musical. Sou seu fã mais em banda romântica”, cogitava um fã em outra mensagem na página da cantora na rede social.
Diante de tanto burburinho, Walkyria voltou ao Facebook nesta terça-feira (21) e descartou deixar a banda. “Parar de cantar?! Nunca‬! Sair do Solteirões?! ‪Nem Penso! Então, meus amores: alegrem-se! Porque se estou onde permaneço é porque devo e agradeço a todos vocês!”, explicou.
Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário