Buscar

24 julho 2015

Dupla é presa em flagrante após assaltar ônibus em Fortaleza

Dupla é presa após cometer assalto a coletivo em FortalezaNa manhã desta quinta-feira (23), às 8 horas, policias civis estavam passando próximo ao terminal de ônibus do bairro Conjunto Ceará, quando foram alertados por passageiros, que um coletivo tinha sido assaltado há pouco tempo, por dois homens. Os policias pediram reforço da Polícia Militar e perseguiram os suspeitos até a Rua José Medonça com Avenida Fernandes Távora, onde conseguiram abordar os dois indivíduos e prende-los em flagrante, portando  com um revolver calibre 38 e vários pertences das vítimas do coletivo. Foram presos Felix Rafael Teixeira Brito (23), que já responde a um homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Francisco Neurynberg Candido Ferreira (21), que responde a um assalto. Os dois foram encaminhados ao 32º Distrito Policial (DP), onde foi realizado um procedimento policial. Os pertences das vítimas foram restituídos.
Outra ação

Policias militares estavam realizando patrulhamento de rotina, ontem (22), por volta de 22h10min, na Avenida Perimetral, quando se depararam com dois indivíduos sentados em uma parada de ônibus, em situação suspeita.
Os policias abordaram os suspeitos e encontraram um revólver calibre 38, desmuniciado. Francisco Tadeu Lira (30) assumiu que a arma era sua e que iria utilizá-la em um assalto a ônibus. O suspeito já responde criminalmente por lesão corporal, ameaça, dano, desacato, e procedimentos de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Os dois homens  foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, onde Francisco Tadeu foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o segundo indivíduo foi ouvido na condição de testemunha.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário