Buscar

29 julho 2015

Dilma reúne governadores em busca da popularidade perdida

dilma-governadoresA presidente Dilma Rousseff se reúne nesta quinta-feira (30) com governadores de vários Estados no Palácio do Planalto. A ideia é discutir a reformulação do ICMS e o Pacto Federativo,  dando o pontapé inicial para  pautas positivas que resgatem a popularidade perdida. O encontro foi incentivado pelos governadores do Nordeste.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que confirmou presença no encontro disse que vai defender a manutenção e a preservação dos postos de trabalho em todo Brasil. Para Alckmin, o sustento do país em meio à crise está nos setores de exportação, construção civil, infraestrutura e logística.
Sobre esta reunião, o ministro da Aviação, Eliseu Padilha, que atua também na articulação política do governo Dilma disse: “os governadores fizeram reuniões regionais com posições para trazer ao governo central a preocupação com a governabilidade. Por óbvio, esta é uma preocupação do poder central, do Executivo federal. Então, há uma conjugação de interesses, uma coincidência de interesses.”
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário