Buscar

22 julho 2015

Com nova atualização, WhatsApp fica mais parecido com e-mail

InfoMoney (Divulgação )© Divulgação InfoMoney
SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (22), o WhastApp liberou a nova atualização do aplicativo de mensagens instantâneas. A versão 2.12.194, por enquanto, está disponível, através do site do aplicativo, somente para os usuários do Android.
Na nova versão do aplicativo é possível:
1- Silenciar contatos
Antes, o aplicativo tinha a função de silenciar as notificações geradas pelos envios de um grupo. Com a atualização, passou a permitir silenciar usuários determinados.
2- Marcar mensagens como “não lidas”
Essa nova função deixou o WhatsApp com cara de e-mail: além de poder arquivar, apagar ou enviar as conversas, agora é possível também marcá-las como não lidas. A grande vantagem é que isso pode ajudar os usuários a lembrarem de responder mais tarde.
3- Notificação personalizada
Agora, também é possível personalizar as notificações de acordo com o contato. O usuário consegue configurar o toque, vibração e banner para cada contato.  
4- Economizar o pacote de dados em ligações
O aplicativo agora conta com um recurso que permite reduzir o gasto com internet em ligações feitas pelo WhatsApp. Basta ir em Configurações>Conversas e chamadas e selecionar a opção “Baixo uso de dados”.
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário