Buscar

15 julho 2015

Balhmann assume assessoria de assuntos internacionais

balhmannO Governador Camilo Santana realiza uma nova mudança na cúpula governamental, nesta quarta-feira. O deputado federal Antonio Balhmann (Pros) é o novo assessor de Assuntos Internacionais do governo. O cargo estava vago desde a ida de Hélio Leitão para a secretaria de Justiça. A Assessoria ganhará status de Secretaria.
Balhmann é conhecido por sua larga experiência como administrador. Sua ida para o Governo, demonstra segundo interlocutores mais próximos, que a pasta ganhará visibilidade na atual gestão e diversos projetos deverão tomar corpo, como atração de investimentos internacionais para o Estado. Balhmann já foi secretário de Indústria e Comércio no governo Tasso Jereissati (PSDB) e Indústria, Comércio e Turismo na gestão Ciro Gomes e esteve à frente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) durante o governo Cid Gomes..
Com a saída de Balhmann da Câmara Federal, o primeiro suplente do PROS Vicente Arruda assume vaga. Arruda que esteve na casa por quatro mandatos, foi derrotada na eleição passada.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário