Buscar

24 junho 2015

Mãe de Cristiano Araújo postou frase de fé antes do acidente

Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil", escreveu dona Zenaide

Mãe de Cristiano Araújo postou frase de fé antes do acidente - Reprodução
D. Zeinade Melo, mãe de Cristiano Araujo, publicou uma frase emocionante um dia antes da morte do filho, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
Na publicação do Instagram, a frase fala sobre a vontade de Deus e, após a notícia sobre a morte do cantor sertanejo, fã lotaram a publicação de mensagens de força.
“Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena” , dizia o post.
Após realizar um show em Itumbiara, cidade localizada a 200 km de Goiânia, o cantor, a namorada, o segurança, que dirigia o veículo, e seu empresário, acabaram sofrendo um grave acidente, que gerou o capotamento do carro. Com ferimentos leves, o empresário e o segurança sobreviveram, mas Allana e Cristiano NÃO RESISTIRAM.
A jovem de 19 anos morreu no local e Cristiano, de 29 anos, recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde, segundo o diretor do local disse em entrevista so jornal Fala Brasil, da Record,, já chegou sem vida.
“Ele já chegou sem vida aqui, mas como ele estava com o respirador, é um quadro que precisa ser verificado. Porém, quando foi analisado que não tinha mais nenhuma circulação no cerébro, quando foi decretada a morte encefálica, não tem mais o que se fazer”, revelou.

Vídeo mostra chegada de Cristiano Araújo ao hospital. Veja!
Mãe de Cristiano Araújo postou frase de fé antes da morte do filho
Fonte: O FUXICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário