Buscar

03 junho 2015

Distrito de Caio Prado já conta com Sinal 3G da operadora Vivo.

O Distrito de Caio Prado Itapiúna, já conta com o sinal de telefonia celular 3G da Vivo. Itans e Palmatória estão na lista do Projeto do Governo.
A população do Distrito de Caio Prado que há anos vinha lutando para conseguir sinal de telefonia móvel. Já conta com o sinal de telefonia celular 3G da Vivo. Itans e Palmatoria estão na lista do Projeto do Governo.
O projeto prevê a implantação de infraestrutura de telefonia móvel em localidades cearenses selecionadas previamente pelo Governo por não terem sido ainda contempladas, ou que registraram baixa área de atendimento de telefonia móvel.
475 localidades do Ceará terão 3G da Vivo.
Localidades do Ceará que ainda não tiveram antenas para a emissão do sinal de telefonia móvel 3G passarão a contar com o serviço, a partir de parceria do governo estadual com a Vivo. De início, a promessa é que o sinal chegue a 40 distritos até o fim do ano e, em 2016, chegue a 475 distritos.
A parceria entre o poder público e a operadora se deu após publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) do decreto 31,499, de março de 2014, que estabelece incidência diferenciada de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para a tele interessada em prover o serviço 3G em partes ainda não atendidas do Ceará.

Fonte: Itapiuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário