Buscar

19 maio 2015

Ocara realiza posse do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB

Na tarde da última sexta-feira (14), na Sala de Vídeo do Colégio Municipal Luis Cândido de Oliveira, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB do município de Ocara, com mandato de dois anos.


Na ocasião, também foi realizada a eleição para os cargos de Presidente e Vice-presidente, sendo eleitos a Conselheira Ana Cleuma, representante dos diretores das escolas básicas públicas, e o conselheiro Lucas Lopes, representante dos pais de alunos da educação básica pública. Para o cargo de Secretário, foi escolhido o conselheiro Raimundo Nonato, representante dos professores da educação básica pública. 
Na oportunidade, o assessor dos Conselhos, Herlandson, apresentou as atribuições do CACS FUNDEB, ressaltando as responsabilidades assumidas pelos conselheiros. 
O gestor municipal da Pasta da Educação de Ocara, Regivaldo Freires, compareceu ao evento e enfatizou a relevância das atividades do Conselho, expressou votos de um bom trabalho a todos e se prontificou a colaborar no que estiver ao seu alcance.
Ainda de Ocara, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), convida Vossa Senhoria e Família para participar da II Reunião ampliada sobre Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema "Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por direitos e soberania alimentar, que acontecerá no dia 20 de maio, a partir das 8h30 , no prédio da própria STDS.
Fonte: AVOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário