Buscar

08 maio 2015

FORTALEZA EC - Vem aí o novo sócio-torcedor

Image-0-Artigo-1849386-1
Torcida leonina conhecerá em breve o novo programa de sócios do clube
FOTO: NATINHO RODRIGUES
A presença de mais de 60 mil pessoas no mata-mata da Série C de 2014; o registro de ter sido um dos clubes com maior torcida nos estádios, durante a Copa do Nordeste de 2015; e a motivação dos torcedores, que compareceram em massa nos jogos decisivos do Campeonato Cearense deste ano, tornaram evidente o imenso mercado de fãs apaixonados pelo Fortaleza.
Diante desse quadro promissor, o Fortaleza lançará no próximo dia 15, para a sua torcida - e no dia 14 somente para a imprensa - o seu novo programa de sócio-torcedor.
De pouco mais de 3 mil sócios adimplentes do início do ano, o Leão encerrou o Campeonato Cearense com 5.034 sócios-torcedores adimplentes.
Presença
No próximo dia 15, o Tricolor lançará o seu futuro programa de sócios, contando com uma presença ilustre: a do consultor Paulo Henrique Zago, o ex-diretor de planejamento estratégico do Palmeiras, que colaborou decisivamente com o incremento dos associados do Verdão. Paulo Zago foi diretor do Verdão nos anos 2013 e 2014.
"Naquele período, contávamos com cerca de 8 a 9 mil sócios adimplentes, mas conseguimos finalizar a minha gestão saltando para 75.800 sócios-torcedores", disse Paulo Zago, por telefone, direto de São Paulo, onde já se prepara para o lançamento em Fortaleza.
"O nosso grande objetivo é gerar dinheiro para o Fortaleza, o qual será empregado todo dentro de campo. Vamos fazer uma reformulação de benefícios, de valores, proporcionando mais opções de pagamento aos torcedores, afora outros benefícios, que não estou autorizado a revelar", disse o hoje consultor de várias empresas na área de administração e planejamento.
"Vamos dar uma maior prestação de serviços aos sócios; entre outros benefícios, eles ganharão brindes personalizados, kits, afora outras regalias e privilégios e serviços, que serão exclusivos para quem é sócio. Vai ser doloroso não ser sócio-torcedor do Fortaleza, quando se perceber os benefícios que terão. Não será apenas um agradecimento e sorriso", disse Bruno Bayma, diretor de marketing do Fortaleza.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário