Buscar

22 maio 2015

Cezzinha lança quinto CD da carreira; ouça

Cezzinha
Novo álbum de Cezzinha chama-se “Eu Gosto De Tudo Em Você” (Foto: Divulgação)
Com muito romantismo, Cezzinha lança este mês seu quinto álbum “Eu Gosto de Tudo Em Você”. As 16 faixas do novo trabalho traz canções inéditas e regravações de sucessos da música regional e nacional. O novo trabalho foi gravado no início deste ano, no Recife, e produzido pelo próprio cantor. Ouça as faixas pelo link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-151395229.
O sanfoneiro solta a voz em um pot-pourri especial com canções dos mestres Luiz Gonzaga eDominguinhos – “Pedras Que Cantam”, “Olha Pro Céu” e “Isso Aqui Tá Bom Demais” – e também mostra que sanfona combina com samba na faixa “Judia de Mim”, que conta com a participação especial de Zeca Pagodinho, autor da música ao lado de Wilson Moreira.
O álbum traz também as inéditas “Em Teu Olhar Me Encontro”, “Cem Anos de Solidão”, “Queimando de Prazer” e “Forró Brasileiro” e “Enchente”, esta última, composição de Cezzinha e André Rio, em que o sanfoneiro mostra o melhor do forró romântico.
Cezzinha ainda relembra clássicos, como “Ai Que Saudade d’Ocê”, de Vital Farias, “Poucas Palavras”, de Ilmar Cavalcanti e Eliane, “Quando Bate o Coração”, de Accioly Neto, e “O Ciúme”, de Caetano Veloso. Pupilo de Dominguinhos, Cezzinha demonstra todo seu talento na sanfona em duas faixas instrumentais do disco: “Baião de Bandolim”, na qual conta com a participação de Beto do Bandolim, e “Forró dos ‘M’”, uma homenagem a Eduardo e Geraldinho Magalhães, amigos e produtores do músico.
Serviço:
CD Cezzinha – Gosto de Tudo Em Você
 1. Eu Gosto de Tudo Em Você (Cezzinha e Clodo Ferreira)2. Porque Tem Que Ser Assim (Cezzinha e Chico Pessoa)
3. Um Anjo Pra Cuidar de Mim (Cezzinha e Nando Cordel)
4. Ai Que Saudade D’Ocê (Vital Farias)
5. O Ciúme (Caetano Veloso)
6. Enchente (Cezzinha e André Rio)
7. Em Teu Olhar Me Encontro (Cezzinha e Clodo Ferreira)
8. Cem Anos De Solidão (Cezzinha e Fábio Simões)
9. Judia De Mim (Zeca Pagodinho e Wilson Moreira) – Part. especial: Zeca Pagodinho
10. Poucas Palavras (Ilmar Cavalcanti e Eliane)
11. Quando Bate o Coração (Accioly Neto)
12. Pot-Pourri: Pedras Que Cantam / Olha Pro Céu / Isso Aqui Tá Bom Demais (Dominguinhos e Fausto Nilo / José Fernandes e Luiz Gonzaga / Dominguinhos e Nando Cordel)
13. Queimando de Prazer (Cezzinha)
14. Forró Brasileiro (Cezzinha e Fábio Simões)
15. Baião de Bandolim (Cezzinha)
16. Forró dos “M” (Cezzinha)
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário