Buscar

15 maio 2015

Bodas de Carvalho - Danúsio e Marilene 38 anos compartilhando alegrias e emoções

Danúsio e Marilene 38 anos compartilhando alegrias e emoções

Na noite da última quinta-feira (15), o casal Danúsio Nogueira e Marilene Campelo, comemoraram mais um aniversário de casamento. É o 38º que o casal celebra ao lado de familiares e amigos.
Danúsio e Marilene são pais de três filhos, o Advogado Thiago Campelo, o Biólogo Jonas Campelo e o Engenheiro Pedro Campelo. Avós de João Benicio (filho de seu primogênito), sendo que os mesmo estão à espera de mais um neto “Danúsio Neto”, do casal Jonas e Bárbara.
O evento foi realizado na residência oficial do casal, Fazenda Jenipapeiro, e contou com a participação de vários convidados, entre amigos e família.
Em seu discurso, Marilene assim destacou 38 anos compartilhando alegrias e emoções, vivenciando luz e calor nos momentos de frieza, e nas horas escuras de dificuldades. Casar é fácil. Difícil é permanecer casados e viver feliz em meio á rotina do casamento. É complicada a vida á dois. Tem que haver muito amor, paciência, renúncia; mas vale á pena! O casamento é um sacramento; portanto, é sagrado. É um pacto de fidelidade pelo qual ambos os cônjuges prometem viver lado á lado: na alegria e na tristeza, na fartura e na pobreza, na saúde e na doença, na juventude e na velhice; fiéis um ao outro em todas as circunstâncias. Devemos sempre lutar pelo nosso casamento, pela nossa família. Separar-se nunca é a melhor solução. Não desistam. Não percam a esperança. Para DEUS nada é impossível. Só Ele pode curar nossas dores, sarar as feridas de um relacionamento muitas vezes conturbado. Não é porque o outro errou no passado que vamos anular o direito de ser e fazer o outro feliz."Obrigado Senhor,por mais um ano de Matrimônio” assim concluiu.
O site Aracoiaba News, parabeniza o casal e deseja felicidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário