Buscar

12 abril 2015

Recém-nascida é encontrada no lixo

Image-0-Artigo-1832942-1
A menina está hospitalizada, sob observação, mas não corre risco de morte, segundo a equipe médica. Nenhum familiar foi localizado
Um bebê recém-nascido foi encontrado em uma caixa de papelão, dentro do lixo, na esquina das ruas Trajano de Morais e Maria Amália, no bairro Passaré, no fim da noite da última sexta-feira. Conforme informações da Polícia, populares acharam a criança e acionaram uma patrulha da Ronda do Quarteirão.
Os militares estiveram no local e conduziram a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele foi medicada e permanece internada. Embora ainda esteja sob observação, a menina não corre riscos de morte, conforme a equipe médica informou à PM. Mesmo assim, como foi abandonada logo após seu nascimento, inspira um período de cuidados.
Os policiais postaram nas redes sociais imagens da pequena quando ela foi achada. Por enquanto, nenhum familiar da menina foi localizado. O Conselho Tutelar da área já foi informado sobre os fatos e está realizando os procedimentos cabíveis.
Caso os parentes do bebê não apareçam para reclamá-la, ou sejam identificados pela equipe do Conselho Tutelar, a menina deverá ser encaminhada a um abrigo de menores.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário